Thank God It´s Friday!
Alive... not kicking but still alive.
Fica a promessa de regresso dentro de umas horas .
Alive... not kicking but still alive.
Fica a promessa de regresso dentro de umas horas .
Posted by
Rit@
at
8:35 da manhã
0
comments
Eu. A primeira pessoa do singular.
Eu penso.
Eu posso.
Eu quero.
Eu gostava.
Eu tenho.
Eu tive.
Eu vou.
Eu estou.
Eu...eu...eu...eu...
Posted by
Rit@
at
6:54 da tarde
0
comments
Diz a sábia Wikipédia:
"In colloquial speech, a win-win situation often refers to situation where one benefits, not necessarily through someone else's loss.
Win-win-win is where both parties win, and the middle man wins as a successful negotiator. "
cof...
cof...
Posted by
Rit@
at
6:50 da tarde
3
comments

Posted by
Rit@
at
6:01 da tarde
1 comments
Nunca percebi porque raio temos dois horários consoante a altura do ano.
Por um lado, não me serve de muito sair de casa com a luz do sol: a má disposição matinal é crónica.
Por outro lado, a escuridão dos finais de tarde diminuí a produtividade: às seis sentimo-nos como se fossem dez!
Posted by
Rit@
at
5:58 da tarde
0
comments
De fora chegam notícias que exigem reciprocidade: O que contam os da casa? O que se faz por essas bandas? Como é que tens andado? Como se passam os dias?
Consoante a insistência, assim se encolhem os ombros, assim escasseiam as respostas.
O tempo reduz-se a pó, a velocidade ilusória dos dias confunde-se com o vazio.
As rotinas esvaziam o conteúdo das vidas, deixam-nos cair no anonimato, no desprendimento.
Respondo, por preguiça (e desleixe) que nada de novo há a contar. Tudo na mesma, tudo tranquilo.
Igualmente camuflado em agendas rabiscadas e ritmos de cafeína, passou um ano.
De coragem e irreversíveis mudanças .
Posted by
Rit@
at
11:57 da tarde
4
comments
"En México, más que una festividad Cristiana, es una celebración donde se mezclan tanto la cultura prehispánica como la religión católica, donde el pueblo Mexicano logró mantener sus antiguas tradiciones vivas. Dentro de éstas tradiciones se mezclan sentimientos contrastantes, como lo son el dolor de perder a un ser querido, unidos al colorido de la fiesta y la diversión (...)"
Posted by
Rit@
at
2:32 da tarde
0
comments
"É um gajo que eu admiro, pá! Tem sentido de humor e não se leva demasiado a sério, o que nos dias que correm não só pode ser entendido como um sinal de verdadeira inteligência."
Posted by
Rit@
at
6:09 da tarde
0
comments