No rescaldo
Gostava muito de saber jogar futebol.
De controlar a bola, fintar, marcar golos certeiros e grandes penalidades indefensáveis.
Parece-me que o Beto também partilha deste meu sonho...
Se ele, sem saber jogar, integra o plantel do Glorioso, parece-me que há esperanças para mim...parece-me...
2 comentários:
Se calhar muitos dos jogadores do teu clube gostariam de ter estado ontem na pele do Beto. Porque isso quereria dizer que já tinham jogado esta época contra equipas como o Manchester Utd, Liverpool e Barcelona (ao invés de jogar contra o Vizela, o Paredes e - atenção que vem aí um clássico - o Vitória de Guimarães... Fora!).
Parabéns Benfica. Foste Grande! E parabéns aos vários sportinguistas que eu vi a torcer pelo Benfica nestes dois jogos. Em honra desses, tiro o chapéu! (metaforicamente falando claro).
Tenho a certeza absoluta que os jogadores do meu clube gostariam de ter jogado ontem contra o Barça, ter derrotado o Liverpool e o Manchester e amealhado uns valentes trocos.
Só por isso,eu estaria orgulhosa e não ressabiada. Triste perante a derrota, claro, mas que se lixe, não se pode ganhar sempre.
Caso um jogador do meu clube tivesse jogado como o Beto jogou ( e tem jogado em quase todos os jogos do Benfica), o facto desse jogador ser do meu clube não me impediria de admitir que ele não tinha nível para lá estar e que erros como os que o Beto cometeu são demasiado graves para que este continue a jogar na equipa principal.
Não tomes o meu comentário como uma ofensa ao Benfica, porque não o é.
A minha opinião é que o Beto não tem qualidades para jogar no Benfica.
Quanto aos sportinguistas que torceram pelo Benfica, acho louvável a atitude deles. Infelizmente não sou desportista nem, aparentemente, tão boa pessoa quantos esses seres que conseguem por a bandeira verde de lado e assumir a pele benfiquista nos jogos internacionais.
Mas diz-me só uma coisa: tu estarias a torcer pelo Sporting caso tivesse sido este a jogar , ontem, no Camp Nou?
E Sábado, vais estar a torcer pelo Sporting no jogo contra o Porto?
Enviar um comentário