domingo, outubro 17, 2004


"Picasso e Einstein"


Sou da opinião que só devemos comentar publicamente o que quer que seja se tivermos uma opinião positiva a dar ou um elogio a tecer.
Tento manter-me fiel a este princípio em todas as circunstâncias ,mas como tenho uma língua semi-afiada, volta e meia lá ando eu a “cortar” em alguém.
No entanto, o princípio está lá, o que nos dias de hoje é merecedor de algum valor.
Salvo respeito pelos críticos de arte, cinema e música, que fazem da “crítica” (muitas vezes maldosa) o seu modo de vida, a minha mãe ensinou-me que, por uma questão de respeito, certas coisas apenas merecem ser ditas em privado para não se ferirem susceptibilidades na presença de terceiros.
Aplico este principio ao meu blog, que não pretendo utilizar como arma de crítica injuriosa contra artistas, escritores ou produtores de qualquer obra de arte. ( até ao momento, aqui tenho conseguido ser fiel aos meus princípios.)
Ando há imenso dias a pensar que tinha que tecer algum comentário a peça de teatro “Picasso e Einstein” que quarta-feira passada fui ver ao Teatro da Trindade.
Trata-se de uma peça “ligeira”, bem humorada e com valor .
Àqueles que procuram duas horas de boa disposição, de diálogos interessantes, autores talentosos e uma pitada de um saudável “non sense”, recomendo vivamente uma ida ao Teatro da Trindade.
Eu fui...e gostei!

Horários: Quarta a sábado às 21h30
Domingo às 16h00

Sem comentários: