quarta-feira, novembro 17, 2004

Aquele abraço…

aos que não se esquecem de cá vir todos os dias,
ás pessoas de elogio simples mas verdadeiro,
àqueles que sabem o que querem e lutam por isso,
aos sportinguistas que estiveram em Alvalade domingo passado,
ás pessoas não rancorosas e complicadas,
aos amigos porque sim, que não nos atormentam e desempenham bem o seu papel,
aos amigos que estão fora e a quem a preguiça me impede de escrever,
ás tardes frias, passadas entre mantinhas, televisores e bolos acabados de fazer,
aos jantares de sábado à noite,
aos condutores civilizados,
aos blogs que se convertem em livros,
aos escritores anónimos da blogosfera,
aos contributors desaparecidos deste blog,
aos posts sérios ,
aos posts palhaços…
E claro, ao Gilberto Gil e ao seu Rio de Janeiro, que com certeza, continua lindo!

6 comentários:

Anónimo disse...

aos sportinguistas que estiveram em Alvalade domingo passado,

bahhhhh....ranhosa

Anónimo disse...

Aquele abraço...

à Rita, que vai despertando um sorriso todos os dias aos que por aqui passam,

aos amigos que elogiam e que a fazem continuar a escrever,

aos amigos que não elogiam mas que também gostam, com certeza... e por isso continua a escrever. Sara

joana disse...

Apenas por preguiça não deixo mais comentários ao teu blog... mas tu sabes que eu o visito. Desta vez não resisto e aqui fica um beijinho, porque tu mereces*

ॐJohn disse...

sou uma desnaturada, mas acima de tudo despassarada. ando à tua procura por aqui e só hoje te encontrei! vou esventrar o teu blog! deixas? :)

Filipe disse...

Muchas gracias pelo abraço para mim :)
Beijinhos

Rit@ disse...

yupiieee!!! os meus amigos participam. :):)obrigada pelas mensagens.Hoje estou muito lerda de ideias e curta de palavras.Inspirem-me!Inspirem-me.
beijinhos a todos

p.s Ju , quando é que crias o teu próprio blog e te mostras ao mundo?
p.p.s John, esventra à vontade que eu faço o mesmo no teu!
p.p.p.s Filipe e Sara, vou tentar escrever mais e não vos desiludir. ;)E qt a ti Gonçalinho, deixa-te de comentários ranhosos a la benfiquista. hehe