quinta-feira, dezembro 23, 2004

Desejos de Natal



Gostava de vos escrever mais e melhor.
Gostava de ter todos os dias aventuras fantásticas para vos descrever, sugestões originais para vos oferecer, palavras críticas e análises inteligentes acerca da realidade que nos rodeia.
Há, de facto, dias assim…de produção intelectual massiva e inspiradora.
E há outros em que tal pura e simplesmente não sucede.
Talvez o Pai Natal me deixe violentos rasgos de imaginação e inspiração no sapatinho…
Na realidade não me posso queixar.
Contrariamente ao que esperava, “O mundo da ch@p@” tem-se mantido vivo e despertado mais interesse e discussões acesas do que alguma vez supus.
Parece ter pernas para andar e eu estou determinada a não o deixar desanimar.
O que começou por ser um passatempo de época de exames, tornou-se num hábito, num gesto que, não fora a concentração que exige, tornar-se-ia mecânico, irreflectido, banal…
Mas não o posso descrever assim.
Não estaria a ser justa nem comigo, com o meu mundo, nem com vocês que o acompanham.
Comunicar não poderá ser nunca um acto banal e tampouco a escrita poderá ser um acto irreflectido.
Afinal, o propósito último deste blog é transmitir algo a outrem, presenteá-lo com uma ideia ou pensamento, com uma sugestão ou apenas com um pequeno intervalo nos dias agitados que correm, com um pedaço de mim e dos colaboradores que aqui deixam as suas marcas …
Já tivemos mais de 1000 visitantes. Acho que é um motivo de orgulho e de parabéns.
Que os meus dias e pensamentos se tornem mais iluminados e interessantes.
Que a inspiração não me falte.
Que os visitantes regressem sempre.
Que a preguiça não me faça desistir deste projecto.
Que mais pessoas participem e comentem os posts.
Que todos tenham um Feliz Natal e um fantástico ano de 2005.









1 comentário:

Anónimo disse...

Que tenhas também um Natal muito feliz! :)
Que continues com o blog como até agora, porque pedir melhor é dificil.
E que o Pai Natal pare de aliciar as crianças por esse mundo fora...
Gonçalo (pronto para comer bolos)