terça-feira, dezembro 14, 2004

Sobre que tema escreverei hoje?

Longe vão os dias em que escrevia três posts por dia.
Estarei a tornar-me desinteressante? Desinteressada? Menos comunicativa? Menos paciente e dedicada?
Acho que se me pagassem para manter este blog vivo talvez a motivação fosse outra. Talvez o esforço e a dedicação fossem maiores.
Quanto à glória...creio que o melhor é aguardar pacientemente o dia em que alguém decida publicar estes fragmentos de vida. ( hahaha!)
Ou se calhar esta amálgama de divagações converter-se-ia numa profissão e lá se ia o encanto.
Deixem-me pensar...sobre que tema escreverei hoje?
O apito dourado é um tema batido, a aceitação da demissão do governo já não aquece nem arrefece ( desde que o Durão deu de frosques para Bruxelas que nos sentimos todos orgulhosamente sós), não senti o sismo, é facto público e notório o Sporting ter sido escandalosamente roubado no jogo contra o Braga...
Pois é...assim de repente não me lembro de nada minimamente interessante ou original sobre o qual escrever.

Já vos falei dos pastéis de Belém? Não???
Só mesmo uma pequena menção: 4 pastelinhos nunca são demais.
Se não acreditam, perguntem ao Trapattoni! ;)[1]



[1] Não resisti à piadinha !



1 comentário:

Anónimo disse...

veja lá a menina se não lhe cai um dentinho...