segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Ba Boom!



"Camaradas...Amigos...Conseguimos!" Posted by Hello

Resta-me saber o quê...
Mas isso só o tempo o dirá, tal como atribuirá significado às frases de conteúdo enigmático ( ou de conteúdo nulo se preferirem) do Sr. Engenheiro: " Assumimos este mandato com humildade e com um forte sentido de responsabilidade!".
Isto , trocado por míudos, quer dizer o quê?
Deixando de lado os meus cepticismos face a esta mudança governativa, uma coisa já me está a atormentar: uma vez derrotado o Santana, ele pode retomar as funções como presidente da Câmara Municipal de Lisboa.
Não creio que o fará, mas só a perspectiva já me deixa aterrorizada! Nem quero imaginar a construção de mais um túnel em Lisboa...
Para buracos, já me chega aquele em que a direita portuguesa se afundou com os resultados destas eleições legislativas.

1 comentário:

Anónimo disse...

n digas isso. ele tem ideias concretas: alargar a via do infante, ingles para todos ( a minha tia da aldeia, de 87 anos, q nao sabe escrever, anda delirante com a ideia, ansiosa por falar c a irma lucia no www.jacacheguei.pt), aumentar os empregos na funçao publica, em particular nas repartiçoes de finanças.
agora a serio, há q dá tempo ao jovem, antes governar só que (mto) mal acompanhado.
o portas disse adeus,dizem q vai voltar a fazer a voz do Cocas na Rua Sésamo.

Gonçalo (membro da nova minoria social - os santaninhas)