segunda-feira, maio 09, 2005

The end


Posted by Hello

Sinto-me a criança que acabou de comer todas as gomas e ainda assim sente gula.
Sinto-me outra vez com 18 anos, desesperada por estar a ler as últimas linhas do “Amor em Tempos de Cólera”, a desejar que o livro não termine.
Sinto-me como no último exame de faculdade, em que , inexplicavelmente, me deixei atormentar por uma enorme sensação de vazio, quando percorri pela última vez os corredores da Nova.
Chegou ao fim a minha série preferida...
Chegou ao fim há um ano atrás e até ontem à noite, consegui adiar esse final.
E não meus amigos, eu não chorei no final.
E sim, caros senhores, os homens também gostam desta série!
Hoje sinto-me a Miranda, com alguns resquícios de Carrie.
Penso que um dia fui parecida com a Charlotte mas que hoje, no final de contas, dou por mim a admirar a Samantha.
Caraças...lá vou ter que procurar outro entretenimento para as minhas noites.

4 comentários:

Anónimo disse...

nem todos os homens,permita-me que me auto-exclua, mas só acho alguma piada à porca!
gonças

Anónimo disse...

Hallo!Tás boa?
Eu adoro elas todas e acho que todas as mulheres têm um pouco de qualquer uma delas...e sim, os homens também gostam.Olha, lá nos States já começou uma nova série que está a fazer furor "Desperate Housewives", eu vi uma apresentação na "Oprah" e de certeza que é gira. Espero que venha para cá em breve!
Beijocas, :-)

Anónimo disse...

Eu já vi dois episódios do desperate housewives! Gostei bastante ,mas ainda assim...prefiro as solteirissimas e cosmopolitas gajas de Manhattan.

Yoann Nesme disse...

Até parece que o trabalho no pavilhão e o Jacinto não são entretenimento suficiente...