terça-feira, maio 24, 2005

Para mais tarde recordar


" Foi desta! Obrigado Senhor!" Posted by Hello

6 comentários:

Charmless Man disse...

Até seleccionaste fotos normais! Eu já vi com cada coisa, desde aquela gorda de sutiã no meio da Fontes Pereira de Melo com uma bandeira!

Yoann Nesme disse...

Para poder mostrar a triste realidade era preciso ouvir os sons estranhos que emitiam estas vermelhas e terroríficas criaturas...

Uma realidade que descobri há relativamente pouco tempo. Eu nem sequer gostava de futebol. De repente vejo-me histérico em frente da TV a rezar por um golo duns palermas vestidos de verde. A REZAR, ainda por cima, vejam bem. Resultado? Tenho pesadelos com os lampiões, fiquei furioso com as várias derrotas dos leões, gastei já uma quantia considerável de cheta para ir a vários jogos... Afinal, tivesse sido mais são (e economicamente favorável) ficar como estava, sem ligar nenhuma àquele jogo estúpido. Ou no pior dos casos tornar-me lampião, e não lagarto...

Anónimo disse...

Cá está mais um exemplo de uma Sportinguista que dá mais importância ao Benfica do que ao seu próprio clube. Acho estranho não ver nenhum "post" de apoio ao Sporting ou de reafirmação do teu Sportinguismo (nesta fase delicada do clube), e, no entanto, ver 6 fotografias a gozar com o Benfica... Concentra-te no teu clube, que nós concentramo-nos no nosso... ;)
FORÇA SLB!

Rit@ disse...

Tens razão zé. Dou-vos demasiada importância...Tanta importância vos dou, que acreditei que talvez conseguissem a dobradinha.Mas afinal não foi desta, não é verdade?Nem sempre podemos ter tudo o que desejamos.
Quanto ao meu apoio ao meu clube, nem admito que o ponhas em causa. É tipo aqueles amores eternos: não vale a pena relembrá-los, porque sabemos que estão sempre lá. ;)
Aaaa e só mais uma coisa, que pena tenho que apenas comentes os post de futebol e relativos ao benfica.O blog fez anos e nem uns parabéns. ;)

Anónimo disse...

querida rita nao podes criticar esse teu de ze turkish por apenas criticar os posts de futebol, ja que e do conhecimento geral as limitaçoes patentes nesse povinho..
Mas ja que te limitas ao futebol , onde ta o teu post a dar os parabens ao VENCEDOR da taça de portugal? o excesso de po acumulado durante 11 anos nos vossos cachecois fez-vos perder a educação? e como e que um lampiao tem a lata de acusar alguem de falta de apoio ao clube , quando voces sao 6 milhoes de adeptos e o vosso estadio ta sp vazio? e acho piada falares duma fase delicada do sporting quando o teu clube é que pela 2ª vez ta a fazer uma operaçao coraçao para o salvar da falencia, mas enfim como o magnifico presidente diz "o benfica para o ano vai ser campeao europeu , mas para isso comprem o cartao de socio". tu q falavas do novo riquismo dos sportinguistas q assim q ganham qq coisa julgam-se os maiores ,explica-me la entao o que significa no teu dicionario: "miseravel q mal sabe como ganhou o campeonato atipico e ja sonha vir a ser campeao europeu." Desçam a terra porque vao sao, sempre foram e sempre serao um clube de bairro! ahh e so mais uma coisa:SETUBAL PÁRA O BENFICA SETUBAL PÁRA O BENFICA ALLEZ OHHH!!

Anónimo disse...

Não sei que és (tu que deixaste esse último post) e sinceramente não me interessa. As "picardias" que eu tenho com a Rita são entre mim e ela, até pq somos amigos e o meu respeito por ela é grande. A ti, não devo a ponta dum corno.

1)pq é que eu haveria de dar os parabéns ao setúbal, se não conheço nenhum adepto do setúbal que fosse ler/ouvir a minha felicitação?

2)A não ser que me engane, o LFV não prometeu ganhar a liga dos campeões para o ano. Disse que esta "operação" podia ser o primeiro passo para virmos a ganhá-lo nos próximos anos, o que não deixa de ser verdade, já que o universo benfiquista (quer gostem quer não) tem uma dimensão astronómica. Move massas como ninguém e no futebol, quem tem dinheiro tem tudo. Dúvido é que a adesão a este cartão atinga os objectivos.

3)estádio sempre vazio? no comments...

4)queres falar sobre as contas dos grandes? Sabes o que é que é um relatório e contas?Mesmo que saibas, dúvido que o saibas interpretar, mas faz o seguinte: Pegas nas contas do SCP e do SLB, leva a alguem que tenha dois dedos de testa e pede-lhe para interpretá-las. Dps falamos sobre quem está mais perto da falência.

Ps- Rita, realmente tens razão em queixar-te de eu apenas comentar os posts de futebol, mas é o assunto mais fácil de debater dps de um dia de trabalho. E já agora... parabéns atrasados ;)