quarta-feira, julho 06, 2005

O presente...

Há uns tempos cruzei-me com um amigo meu que muito contente me anunciou que estava de partida para a Escandinávia.
Perguntei-lhe o motivo dessa deslocação, ao que ele , surpreendentemente, me respondeu que ia correr uma maratona no dia do seu 30º aniversário.
Instintivamente, perguntei-lhe: "Mas porquê uma maratona???"
Irónico e esquivo respondeu-me:" Porque não?"
E ele tinha razão. Porque não celebrar o 30º aniversário com uma corrida de 40km numa cidade com uma temperatura média de 12 graus?
Como não sou dada a corridas e porque para os 30 anos ainda me faltam 6 anos (longos, espero!), resolvi oferecer-me outro tipo de presente.( Ou, para ser mais rigorosa, aproveitar um delicioso vale para o Le Spa que o Jacinto me ofereceu há uns meses atrás!)
E recomendo meus amigos, recomendo.
Tenho pena de só agora, com 24 anos acabados de fazer, descobrir o prazer das massagens com aromaterapia.
Viva a silly season e a lógica do all is fair no dia do nosso aniversário.
Não só nos tratam como crianças carentes, como tudo nos é permitido.

6 comentários:

NoKas disse...

;) Parabéns! :)

Filipe disse...

Entao MUITOS PARABÉNS!!!!! :))))

sara disse...

Parabéns!!!

Rit@ disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!obrigada!

Freddy disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Freddy disse...

Aproveita e depois conta como foi...
Qto ao teu amigo, ele n deve ser mto bem acabado...
Ainda bem que tenho mais 2 anos para pensar no q vou fazer no dia dos meus 30 anos...

Beijitos da Zona Franca