quarta-feira, agosto 31, 2005

Marrocos - o rescaldo, alguns momentos...


Posted by Picasa

5 comentários:

izzolda disse...

Hmmm, confesso que gostava bastante de conhecer Marrocos! Os desertos sempre me intrigaram bastante e as diferenças culturais também. E a comida, que achaste? Não tenho grande ideia do que se comerá por lá...mas está na minha lista de próximas viagens :)

Anónimo disse...

O Filipe ficou um bocado mal nessa foto.

Rit@ disse...

Izzolda, acho lindo teres-me perguntado acerca da comida.TODA A GENTE PERGUNTA ISSO.Devo-te já dizer que depois do "Então Marrocos?" , a bela da pergunta "Que tal a comida?", vem logo a seguir. É óptima, mas pouco variada.Muito sabor e poucos pratos para além do couscous e das tagines.Mas recomendam-se também as omeletes e na costa um bom peixe grelhado.Para que vejas,em Essaouira, uma das especialidades ´são as sardinhas grelhadas.
Moral da história: come-se bem, os sabores não são demasiado "exóticos" e a viagem, definitivamente, RECOMENDA-SE!

Anónimo disse...

Confessa lá... Estavas em cima do animal, não é?

Liiiinnnddooo!

izzolda disse...

Pois! Eu pergunto sempre tudo sobre a comida :) isto porque tenho particular interesse nas opções vegetarianas; para saber se tenho de levar montanhas de sandes ;)