segunda-feira, setembro 05, 2005

O novo ciclo

De volta à clandestinidade de "postar" durante o horário laboral.
O ritmo da escrita abranda, as ideias que, não sendo anotadas imediatamente, não passam disso mesmo, a adrenalina que o escrever à socapa traz e a vontade de encurtar a distância entre as datas dos textos, são os condimentos dos dias passados entre quatro paredes, em frente a um sensaborão écran de computador.
Perdoem-me, pois, por já não ser tão cumpridora do ritmo a que nos habituei.
Mas lá dizem as gentes da minha terra: o tempo das vacas gordas já era.
(E o álibi da crise é conveniente nestas alturas!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu "postas" em horário laboral...Eu vou lendo e comentando.

Rit@ disse...

HEHEHE! E viva o funcionalismo público, não é dona Mila? Finalmente desmascarada e a verdade esteve sempre à minha frente. Mania destes pseudo-juristas, de desconfiar de tudo e tentar ver significados escondidos. Tenho preparado a Trilogia de N.Y para a emprestar. É só pedir! Mais um meio para ocupar os tempos mortos da Junqueira. Beijinhos!

Anónimo disse...

Ganda nóia, Rita!
Verdade que me emprestas? Olha que eu peço!
Beijinhos.