sexta-feira, outubro 07, 2005

Conversa ressabiada da semana

- Que fazes hoje à noite?
- Eh pá, não sei. Hoje é o aniversário do Lux. Tens convites?
- É hoje? Nem me lembrava. Não, não tenho.
- E não conheces ninguém que tos arranje?
- Nope! Mas que coisa... todos os anos a mesma cena. Juro que já não há pachorra para estes filmes. Filas que passam a Bica do Sapato, entrada reservada às poucas , mas afortunadas almas que têm convite, um duelo de titãs para conseguir finalmente entrar e no dia seguinte, a mesma conversa de sempre “ Ai que noite! Foi a melhor da minha vida”. Quando é que as pessoas crescem? Por amor de Deus! É só o Lux. Eu já não aguento essas sagas.

(Silêncio perante tamanha explosão)

- Pois...És capaz de ter razão, mas a festa até deve ser gira. Mas sem convite é melhor nem sequer tentar. Devo ir ao Bairro beber um copo e depois vou para casa. Sair na véspera de feriados é sempre uma merda. E tu?
- Olha, eu acho que hoje fico por casa a ver um DVD. Mas tu diverte-te, tá ?

2 comentários:

Anónimo disse...

havia sp o sassetti

Rit@ disse...

E foi para lá que fui ;)