terça-feira, novembro 08, 2005

Mulher á beira de um ataque de nervos - II




UMA X-BOX ENTROU EM MINHA CASA!

7 comentários:

Filipe disse...

PARABÉNS! :))

Anónimo disse...

Cara estarolinha,

Como eu te compreendo...

Deixo a todas aquelas que passam pelo teu blog um conselho que aprendi a minha custa: não ofereçam aos vossos namorados/amigos coloridos/etc uma consola...

Eu caí nessa asneira há cerca de mês e meio e desde então já fui "trocada" várias vezes... É um vício que os impede de pensar...

Esquecem-se das horas e nem quando estamos ao seu lado, quase a suplicar para se ir jantar porque são 22 horas e estamos a morrer de fome a resposta muda "é só acabar este jogo mor!"

A PROCARIA DO JOGO NÃO TEM FIM, pode ser guardado e recomeça-se vezes sem conta...

Vão por mim que não é boa ideia.

Rit@ disse...

Eu que sempre jurei que jamais deixaria uma dessas máquinas invadir o meu espaço...
Mas a máquina, sózinha, encontrou uma forma de chegar até minha casa e hoje, é dona e senhora da sala de estar.
Todavia, há também aspectos menos maus.
Subitamente, passo mais tempo sózinha, a escrevinhar no blog, a actualizar as leituras, ao telefone com as amigas... a fazer chá de camomila para acalmar os nervos que as conversas monossilábicas me causam "han? quê? sim...ok"

Mas um dia zango-me à séria.

Anónimo disse...

Deixar entrar uma X-BOX foi um grande erro...

... ao menos a Playstation tem mais jogos disponíveis ;P

Yoann Nesme disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rit@ disse...

Such is married life...

Filipe disse...

Se estamos de volta das mulheres somos uns chatos e não vos deixamos em paz, se estamos um pouco entretidos e descansadinhos com os jogos dizem que não lhes ligamos nenhuma.
O problema está no facto de que vocês não nos podem ver ter prazer com nada que não esteja relacionado convosco. Isto exemplificado quer dizer que se nós não gostássemos de cerveja, de certeza que iam buscá-las ao frigorífico sem termos que vos pedir.
Isto tudo a juntar ao facto de que com uma mulher em casa é completamente impossível ter a TV disponível para jogar ou ver qualquer coisa interessante. Ou está em novelas, ou em filmes de realizadores experimentalistas de quem ninguém nunca ouviu falar sobre histórias que não lembram ao diabo, ou em programas aborrecidíssimos da BBC PRIME, ou sei lá mais o quê...
Por isso um conselho, arranjem um cronómetro e vejam realmente o tempo que o vosso mais que tudo está a jogar. Verão que não é tanto assim.