segunda-feira, novembro 28, 2005

Natural born killers

Ameaça tornar-se um caso clínico.
Cada vez que entro nos centros comerciais, a bela da música natalícia desperta em mim instintos homicidas.
Será normal?
Ou simplesmente stress pré-natal?

Declaro aberta a discussão.
Caso ninguém partilhe este sentimento, considerem as questões como meramente retóricas!

7 comentários:

sara disse...

Tudo se resolve com uma terapia de choque: neste país civilizado onde me encontro comemora-se o Natal com... cerveja. Bebe-se Cerveja de Natal e ouve-se música de Natal. Aliás, A Música de Natal - sempre a mesma: "Last Christmas, I gave you my heart, and the very next day,you gave it away..." Juro que é sempre sempre sempre a mesma. Tenho a certeza que, a partir de agora - e pela variedade - vou adorar qualquer banda sonora de qualquer centro comercial.

Anónimo disse...

babe, desde o início de Novembro (note-se 23ºC em Lisboa)que vejo diariamente, num cenário cheio de neve de algodão sintético, um Pai Natal barbudo (em carne e osso) a abanar freneticamente um sino e a gritar "ho ho ho!..". depois dessa visão em "american style", vejo crianças no colo dele e uma fotografia..clic!..smile!ho ho ho!...(algumas crianças choram..."zézinho olha o pai natal!" "Buaaah...")acho que prefiro as músicas..ainda que americanas...não me aterrorizam tanto!we wish you a mery Christmas...we wish you a merry Christmas...alguém já viu algum presépio?O que é que e mesmo o Natal afinal?

izzolda disse...

Hmmm. Acho que o stress pré-natal não ajuda...
Não me irritam por aí além as músicas em si, irritam-me é em exagero! Vai daí, evito centros comerciais. E viva a baixa :)

Rit@ disse...

Eu bem tento evitar centros comerciais, aprender a gostar dos WHAM, não me espantar com a neve sintética e as iluminações nas ruas desde Outubro... Mas não consigo deixar de me sentir irritada com tanta histeria. Isto de crescer e perder a capacidade de ver a magia deste eventotem muito que se lhe diga. Mas é triste...lá isso é inquestionável.

Anónimo disse...

Pensa no lado positivo... eu começo a sonhar com os sonhos... Se perdeste a receita avisa....

Rit@ disse...

Tenho-a bem guardadinha Ju..upsss quer dizer, sra anónima! ;)

Anónimo disse...

finalmente descubro que nao estou sozinho nestes instintos homicidas em alturas natalicias...dao comigo em doido. O ano passado em dezembro estive um fim de semana inteiro nas amoreiras (24 horas em 2 dias). devo ter ouvido mais vezes os WHAM num fim de semana do que muitas pessoas numa vida inteira. compreendem-se os instintos???eu acho que sim...