sábado, dezembro 17, 2005

Eu, pecadora,me confesso





















Há algo de deprimente nos aeroportos que nunca soube explicar, mas que sempre me incomodou.
Talvez não sejam os aeroportos em si, mas somente aquele ligeiro sentimento de culpa judaico-cristão que me atormenta cada vez que vou deixar alguém às partidas ou recolher alguém (radiante!) às chegadas.
Porque raio é que Ele tinha que incluir a “Inveja” na lista dos pecados capitais?
É-me inevitável intuir chicotes imaginários de autoflagelação por não resistir a pecar...
Principalmente quando estão 8.º C em Lisboa e a senhora ao meu lado anuncia publicamente que ainda esta noite degustará uma caipirinha no Rio de Janeiro!

1 comentário:

Anónimo disse...

nao sei kem eh k foi pro brasil, mas nao gosto dela!!! ordinarona de merda!
qeixaste-te dos 8 graus ritinha? aki tao menos 8.........e fui 5 dias a london e consegui ficar doente no aviao com a puta do ar condicionado, e passar os 2 primeiros dias de cama......e continuo mto doente a beira da morte, neste gelo......portugal nunca me pareceu tanto um pais tropical como neste momento.....see you saturday!
beijas
clarita