quinta-feira, janeiro 26, 2006

Y así pasan los días

E assim passam os dias: encarquilhada pelo frio, pensamentos divagantes, dores no corpo causadas pela ginástica a que este já se desabituara.
À espera do calor, de dias melhores e de outros tantos piores, com um elevado nível de preguiça nos dedos e nos neurónios que me impede de escrever, de analisar, de questionar...
Os livros na cabeceira aumentam e imploram-me para serem lidos.
Não obstante, a última aventura do Harry Potter começa a assemelhar-se ao ilustre Kant e à sua porra Metafísica dos Costumes.
É mais uma fase... Se fosse artista estaríamos perante a sempre conveniente “travessia do deserto”.
Mas, como simples cidadã exemplar que declara impostos e recicla o seu lixo, não arranjo metáforas para qualificar o estado de diarreia mental em que me encontro e deixo a promessa de que tentarei alimentar os poucos neurónios .


Inté, pois!

3 comentários:

Anónimo disse...

oh babe...já viste se vivesses num país onde agora estão 50ºC BELOW ZERO...sem um piscar de céu azul....esta estação é linda e inspiradora!!!(diarreia mental?preguiça nos dedos?)!!!!!!!viva lisboa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sara disse...

Caro Anonymous,

como o objectivo de animar a Ch@p@ pöe-se os emigrantes em países nórdicos em depressäo!

Rit@ disse...

Caras amiguitas,


EU NÃO ME ESTAVA A QUEIXAR NEM A DEPRIMIR-ME. O mundo é cor-de-rosa, devemos dar graças a Deus respirar, há crianças a morrer de fome e nós com o caixote cheio de restos patatí patatá...
O objectivo do post era quase que fornecer uma explicação para a ausência de "refreshes" no template.
Está?
Guardem lá as depressões e lembrem-se: faltam 5 meses para o verão!Está quase...hehehe