segunda-feira, fevereiro 20, 2006

E quando chove no campo...

11 comentários:

sara disse...

A inveja, a inveja...

Anónimo disse...

k bom aspecto menina rita!
qd xegar kero um piteu desses a minha espera, ouviu??

sara disse...

Eu não me conformo: trabalho - sharing office - com um brasileiro brega que não gosta das tuas - das nossas! - músicas. Acho mal. Estava tudo a correr tão bem, uma música por dia...

Rit@ disse...

Amiguinhas emigraasssss! Ainda bem que gostam das músicas.Acreditem que cada vez que escolho uma lembro-me de vocês e dos vossos comentários acerca da banda sonora aqui do spot.
O problema é que o Mundo já tem quase dois anos e ás vezes falha-me a inspiração na escolha das canções ou repito-as.
Sugestões são bem-vindas! Um grande beijinho para os nórdicos.

Anónimo disse...

"Um grande beijinho para os nórdicos"?! Ai, se um certo Jacinto vê isto!

Rit@ disse...

venenosoooooo!Referia-me aos paises nordicos.

sara disse...

Sim, que os nórdicos (homens) säo feiosos deslavados e ninguém me tira da cabeca que näo tomam banho de manhä. Näo mereceriam beijos.

Anónimo disse...

Ahhhhhh, agora mandas beijinhos a países! ok.....não vás ao médico não! ;)

Anónimo disse...

olha la pah.......pq so um grande beijinho pros paises nordicos??
hein?
hein???
nao gostas dos outros paises ou nao gostas das pessoas k tao nos outros paises?
hein?
hein???
pq o tratamento especial nordico?
hein?
hein???
magoei.......

Rit@ disse...

GOSTO!!!
GOSTO DE NY! DE TUGAS EM NY!
DE MANHATTAN, DO EAST VILLAGE, DA MINHA CLARITA!;)

Anónimo disse...

ah bom....assim ja ta melhor!!