sexta-feira, abril 14, 2006

As regras da casa

Tirana e temperalmente, a Chapa altera as regras do jogo.
Nesta casa, tal como em qualquer outra, não entra quem quer, mas apenas quem pode.
Em minha casa, só recebo os meus amigos, aqueles que me fazem sentir bem, aqueles em quem confio, aqueles a quem concedo o privilégio de aceder ao meu espaço íntimo.
No meu Mundo, esse lema agora passou agora a ser regra.
Só comenta quem pode.
Peço desculpa aqueles que, ainda sob o anonimato, deixavam os seus comentários simpáticos ou mensagens de carinho que deram alento ao longo destes quase dois anos.
Dá mais trabalho registar, mas clarifica, um bocadinho mais, a identidade dos convidados que acedem a esta minha casa.
Censura? TALVEZ... Mas nesta casa quem dita as regras ainda sou eu.

6 comentários:

Charmless Man disse...

Acho que nunca estive tão curioso com um comentário como estou com o que apagaste no último post.

Já agora, só acertei com a minha password à 6ªtentativa, por isso se deixar de comentar, já sabes pq foi.
bjs

Rit@ disse...

O comentário apagado era Spam!hahahahaha Calma... Vê lá se memorizas a password para não teres desculpas para não comentar meu menino.

Sgt. Pepper disse...

HA! De mim não te livras!!!

izzolda disse...

Só é pena que só os registos do Blogger possam comentar! (E digo isto não por mim, mas porque foi o que me disseram quando impedi comentários anónimos....)

Por mim, tudo OK ;)

Rit@ disse...

Eu sei que é chato e que até pode ser desolador ver posts sem comments devido à restrição. Mas o que estava a acontecer era abrir a página do Mundo e ficar perplexa com os comentários cretinos que se escondiam no anonimato.É tão fácil "destruir" o espírito de um blog ou de qualquer publicação. E pensar que andava a dedicar horas perdidas a este espaço para depois um cobarde qualquer me fazer sentir mal...Não me parece que tenham esse direito. Vamos ver como correm as coisas a partir de agora.
:)

Filipe disse...

Pues yo lo veo muy bien.
Continua a postar que eu vou lendo e, de vez em quando, comentando ;)

Cumprimentos de um Tuga em Madrid.