quinta-feira, maio 18, 2006

Best Of

Se me pedissem para compilar as canções que mais gosto e que aqui disponibilizei, provavelmente não conseguiria seleccionar nenhuma e muito menos exlcuir algumas, pois se as escolho para acompanhar a leitura dos gatafunhos que escrevo, faço-o propositadamente e não de forma inocente.
Umas vezes, porque acordei de manhã com uma melodia na cabeça que não me dá tréguas.
Outras vezes, escolho aquelas que sei que vão disfarçar o atabalhoado de ideias e de erros gramaticais que produzo nas primeiras horas do meu dia.
Não querendo (podendo) correr o risco de me converter numa presa fácil para os investigadores da contrafacção, limito-me a deixar a lista daquelas canções que escolheria, em primeiro lugar, para gravar no Best Of.
E porquê falar nisto agora?
Porque, com surpresa e algum assombro, constatei que dentro de uma semana , este “blogspot” cumpre dois anos de existência e em tempos de comemoração, reúnem-se as tralhas do fundo dos baús, os papéis amarelos e os bilhetes de metro rasgados para, sumariamente, sorrir com os pequenos nadas das recordações dos dias que passaram.
Depois de uma passagem de cursor pelas “minhas músicas”, o resultado foi mais ou menos o que segue:

Stitched Up – Herbie Hancock ft. John Mayer
Lullaby – The Cure
Talullah - Jamiroquai

Me and Bobby Mcgee – Janis Joplin
Let´s stay together – Marvin Gaye
Mornington Crescent – Belle and Sebastian
Bella – Jovanotti
The Lady is a tramp – Frank Sinatra
Let´s get it on – Marvin Gaye
The Heart remains a child – Everything but the girl
Inside and Out – Feist
Love is no big truth – Kings of Convenience
Happy – Mishka
I´m in love with you – Erykah BaduJust the two of us – Al Green


Não é um presente com direito a download, mas já é um começo.
Satisfeitas meninas?

3 comentários:

Rit@ disse...

Tenciono ir sim, mas ainda não comprei o bilhete. Tu vais? Tenho que ver me mexo e compro o belo do ingresso, senão corro o risco de ter que "ler" o que por lá se passou.:)

sara disse...

Em parte, em parte... De qualquer maneira, vou gastando - diariamente - o teu blog: é com cada refresh e repeticäo da "música do dia"!

ॐJohn disse...

chapita!!! nem de propósito hoje dediquei-te uma música! oié, assim é que é!