sexta-feira, maio 05, 2006

Ás vezes gostava de ser mais romântica



Cada vez que tenho que atender a um casamento, ensaio mentalmente o lugar-comum das “Muitas Felicidades ao recém-casal!”, proferido, oportunamente e com algum embaraço, durante os agradecimentos pela festa e a consequente despedida.Porém, sinto que aquela inofensiva frase, na realidade esconde a pérfida mensagem subliminar de “Atrevam a divorciar-se, agora que tenho dois novos calos à pala de ter andado à procura dos sapatos para a festa pindérica que vocês organizaram!”.

2 comentários:

Filipe disse...

Quando vou a um casamento digo sempre aos recém casados: "Vá, depois não se esqueçam de me convidar para o divórcio.".
Acham sempre muita graça, ou fingem que acham, mas até agora nunca recebi nenhum convite. Não por falta de divórcios...

Rit@ disse...

Eu já pensei em começar a distribuir cartões meus nos casamentos. "Por si no resulta...ya saben!" ;)