sexta-feira, junho 16, 2006

México vs Angola







Cheira-me a quesadillas...

7 comentários:

Anónimo disse...

ahhhh...hoje estou convosco.
FORÇA MÉXICO! *S

Tati disse...

Q coincidencia ter vindo parar ao teu blog!Vi o jogo c quesadillas e tacos a acompanhar, mas o empate de angola soube-me a vitoria:)

Rit@ disse...

E o que faz uma portuguesa em Guadalajara? ;)

Tati disse...

Boa pergunta!Tento dar respostas a mim propria :) mas assim à 1ª vista vim trabalhar e provar a comida :)

Tati disse...

e já agora festejar na proxima 4ª feira! Echa le Portugal!

Rit@ disse...

Que chingón! Pues que te la pases poca madre y el miércoles entrale a los tacos al pastor por mi.
O meu mexicano recusa-se a cozinhar no dia do jogo. Diz que teme a derrota e que seria demasiado humilhante perder e ainda por cima ter que fazer quesadillas para vinte portugueses esfomeados. :)

Tati disse...

q lindo!tens um mexicano aí? cá somos 3 portugueses mas vamos fazer a festa, começa no peq almoço e termina....na tequilla hehehe bjs