sexta-feira, junho 02, 2006

SOLVED!

3 comentários:

Anónimo disse...

Cara Estarolinha,

Já tinhas saudades de ouvir (ou melhor, ler) alguém chamar-te assim...

Pois é, foi com grande alegria que esta manhã cheguei ao escritório e vi a tua pequena mensagem que, mais não fez, se não alegrar-me a manhã!!!

É verdade que não sou a tua seguidora mais assidua... mas sou sem dúvida uma amiga que, sempre que pode, passa pelo teu blog e com muito carinho vê todos os teus post, ou pelo menos todos aqueles que escreveste desde a última vez que tive um tempinho para espreitar...

Só tenho a dizer: PARABÉNS!
Adorei o novo look... Só tenho pena de não ter colunas no escritório para ouvir um pouquito de música.

Bem vou deixar-me de conversas e vou voltar ao trabalho antes que me descubram e me mandem 'a la calle'...

Mil beijocas e prometo que vou estar mais atenta

Anónimo disse...

Não sei se está solved!...
Isto p`ra mim está PUFF outra vez!!

NoKas disse...

Só agora vi o teu novo look! Está muito giro! Parabéns! Tenho que ser mais assídua! :)