segunda-feira, setembro 04, 2006

É bom saber...



que dentro de duas horas volto a ter 16 anos.

7 comentários:

Maria Arroz disse...

okkkkkk!!!!neste momento tenho grande quantidade de sentimentos ruinnnnssssss dentro de mimmmmmmm!!!!!!
Grrrrrrrrrrrr.......muita inveeeeejaaaaaa....muitaaaaa invejaaaaaa....

(aproveita por duas!)

Rit@ disse...

Mary Rice, aproveitei...aproveitei muito... Não fora o facto de já não usar colares de prata com cruzes, quase que jurava que ontem regressei aos tempos do liceu.
Não chorei no Black,mas não fiquei longe disso!
hehe
Ai, ai. O dramatismo dos 16.

sara disse...

Tu usaste colares de prata com cruzes????

Rit@ disse...

Eu, pirosa, me confesso...
Todos tivemos fases más. Olha a Madonna por exemplo...

sara disse...

É verdade. Eu própria usava as t-shirts do meu irmão... Já a Maria adoptava o estilo Metal com uma marcada preferência por t-shirts Sepultura. Tamanho XL, claro, e em look preto-total. Um marco.

Rit@ disse...

Que medo!

Maria Arroz disse...

Mauuuuuu!Ai ,Ai!
já conversamos melhor por aqui....e sobre temas mais interessantes...

A Sra D Pirinhas não tem mais histórias SUAS a contar???!!!não?!hein?!
Como vai ser???...eu digo-lhe....lá vou eu ao baú das fotografias novamente, é o que é!
ah pois...agora não se queixe!
TOMA LÁ!
Humpfssss!
(e que fique claro que nunca tive cá nenhuma t-shirt dos sepultura,ok! ERAM POSTERS!!!)

e Chapa... não precisas de ter mais medo!Como A SARA BEM DISSE..."adoptava"... já não "adopto" mais!
Fora isso, a minha agressividade é simplesmente natural!!! - só quando é despoletada por algo que não me agrade...grrrrrrr... mas calma... penso começar alguns tratamentos para isso brevemente!( faz parte do meu programa de 12 passos...!)