segunda-feira, outubro 02, 2006

The wedding season

É oficial. Chegou ao fim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cara Estarolinha,
apenas tenho a dizer-te: SORTE A TUA!!! Enquanto para uns acaba esta época de veraneio ideal para festas de casamentos, para outros, neste caso EU, parece que, de repente, todos se lembraram que os casamentos de Inverno são muito “fashion”…
É verdade que adoro os meus amigos e que vou com muito prazer aos seus dias de enlace em que fazem juras de amor eterno aos seus "mais que tudo", aliás, devo dizer que sou uma lamechas e que choro do principio ao fim…
Mas tem de ser sempre às 10 horas da manhã no fim do mundo?! E será que não podem os meus amigos casar de forma mais espaçada uns dos outros?!
É que, como se não bastasse ser todos os fins-de-semana (juro que desde o inicio de Setembro ainda não descansei um fim de semana) é sempre longe de Lisboa e de manhã bem cedinho!
Acresce que, quando todos, como tu, pensam que está prestes a terminar, eis que sou convidada para mais dois casamentos em pleno Inverno!!!
E nem sequer vou entrar na história dos baptizados pois aí...
Tenho a dizer: vou ficar redonda… É os casamentos e o Natal….

Se há alguém que me compreende, sei que é tu, cara amiga…

Beijocas da Pipoca

MMQ disse...

eu continuo é ansiosamente a espera do TEU casamento! hehehe apesar de não te imaginar nada casada... ah by the way... adoro Carla Bruni!

Rit@ disse...

hahahahahahaahahahahahahhahaahh!
Eu, com a grinalda, a caminho do altar...heheheheheheheheheheh