terça-feira, outubro 10, 2006

Xeque-Mate

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, há dias assim...
Este é um daqueles dias cinzentos em que nos parece que a imensidão do mundo desabou em cima dos nossos pequenos ombros...
Os amigos tentam ligar-nos mas tudo o queremos é isolarmo-nos e pensar que tudo não passa de um mau sonho que passará assim que despertarmos e a vida voltará ao normal.

Queria estarolinha, apenas posso dizer-te novamente que podes sempre contar comigo. Sei que sou meia maluquinha e que "volta e meia" as ideias que me saiem não são politicamente corretas mas podes ter a certeza que é sempre com a melhor das intenções e, pelo menos, enquanto vou dizendo as minhas parvoíces sei que te animo um pouco.

Deixo-te a minha pequena teoria: depois de um dia horroroso, cinzento e de muita chuva surge sempre o sol com o maravilhoso arco-iris!

A vida renasce a cada momento e é assim que tens de pensar.

Uma beijoca

PS - Desculpa a extensão, mas não podia deixar de to dizer

Anónimo disse...

Depois de algum tempo sem vir aqui espreitar, fico triste por deparar-me com um post que não prenuncia coisa boa. Curiosamente, o meu 10 de Outubro também foi um dia de pesadelo... Não me digas que...
O que quer que tenha acontecido, muita força!
Um beijo do Hugo - o colega das escalas, que vai ter que ser estagiário por mais uns tempos :(

Rit@ disse...

Obrigada pelas vossas palavras amigos. Acreditem que o dia 12 de Outubro, pelo menos, já está a começar de melhor maneira. Se calhar os meus ombros são demasiado estreitos para carregar com tanto peso ou secar estão apenas a muscular-se. Mas vamos à luta! Era só o que faltava desanimar. Dia 11 já era. Venham os próximos.
Hugo tenho mesmo muita pena.São uns porcos aqueles tipos. Eu ainda terei que passar pela prova oral, eventualmente lá para o fim do ano, sendo que aqueles animais, me notificaram, com a antecedência de 8 míseros dias. :S
Um dia , quando a OA for ao ar, ainda nos vamos todos rir disto. Força!

bébédamãe disse...

e o gozo que vai dar ver as coisas atrás das costas? (as que se pode,claro.. mas sempre são algumas!) :) pensa nisso!!!

Rit@ disse...

:)

Sil disse...

Hey, olvidas una cosa buena: últimamente se te ha regalado el inmenso don de conocerme A MI? ;)))

Lo sé, lo sé, no siempre las cosas buenas compensan las cosas no tan buenas, pero...

Beijinhos!

Rit@ disse...

jajajajaj!!!
Tienes razón. :):):)
Y, aparte con eso de los 80´s, creo que vamos a ser grandes amigas!!! ;)