terça-feira, outubro 19, 2004

O VAZIO

Atravesso um deserto intelectual…
As ideias fogem vertiginosamente de mim e não me dão hipótese de as concretizar em palavras, em textos ou dissertações que ocupam o tempo daqueles de vós que tão gentilmente vêm visitando este espaço.
Peço desculpa por esta morte prematura do Tico e do Teco.
Prometo em breve mais divagações sentimentais, textos humorísticos, histórias apaixonadas, sátiras e comentários maliciosos.
Sem mais de momento, comprometo-me a entrar novamente em contacto quando o meu cérebro entrar novamente em actividade…
FINS ARA!





1 comentário:

Anónimo disse...

No mundo aparenta haver dois tipos de pessoas:os eternos sonhadores,caminhando nas nuvens de algodão doce,sempre com um sorriso nos lábios e uma mão estendida pronta para cumprimentar qualquer um...depois há os cepticos...sempre a criticar tudo,o lado cinzento impera,com um negativismo tangente...
Mas o curioso é que não existem pessoas destes dois tipos, cada um de nós é feito de uma dualidade, uma mistura do sonho e da realidade,do sorriso e da cara feita...todos possuimos uma saudavel loucura e aparentemente muitas certezas...
Dou-te um conselho minha amiga...
No meio desse deserto intelectual, olha à tua volta e encontrarás a tua maior fonte de inspiração...cada uma desses pessoas é dotada de uma tal grandeza e complexidade que não há bloqueio que resisto...
Um grande beijinho Patricia