domingo, novembro 07, 2004

Gato Fedorento ao Vivo

Completamente caídos do céu ( ou melhor de um anjo chamado Joana...obrigada!), dois bilhetes para o espectáculo do Gato Fedorento ao Vivo ,vieram parar às minhas mãos ontem à noite.
Admito que sou bastante desconhecedora do programa de televisão, mas o blog é de facto de "partir o coco a rir".
Sem expectativas, sem conhecer 80% das piadas e de uma forma totalmente inesperada, dirigi-me ao Tivoli, onde sou surpreendida por uma multidão jovem e totalmente frenética para entrar na sala e assistir àqueles 4.
Foi assustador constatar que a maioria das pessoas ali presentes sabia de cor as piadas e eu não fazia a mais mínima ideia!
O meu irmão é fanático pelo Gato Fedorento e até me senti mal por ir eu e não ele.
Mas quaisquer dúvidas, cepticismos ou renitências ficaram em casa a partir do momento em que o espectáculo deu início.
Foram duas horas de genuinas gargalhadas, de um humor inteligente e apurado, de palhaçadas sem nexo e actores com um à vontade surpreendente, com textos bem escritos e de verdadeiro talento.
Adorei!
Pena que ontem foi o ultimo dia...mas não faz mal, na Tv há mais!






Sem comentários: