segunda-feira, novembro 08, 2004

Um obrigada do tamanho do mundo!

Não consigo expressar muito bem o que sinto quando me escrevem a elogiar o blog.
Para quem ,como eu, quer viver das palavras, é um absurdo que de repente elas faltem ou me pareçam insuficientes para demonstrar aquilo que me vai na alma.
Resumidamente e de um modo simples ( como aliás já é hábito deste blog), agradeço a todos aqueles que vêm deixando os seus comentários, àqueles que me motivaram quando pensei em abandonar o projecto e àqueles que diáriamente perdem meia hora de trabalho a ler aquilo que apressadamente escrevo quase sobre o joelho ( sabe que nem ginjas não começar logo a trabalhar, não é?).
Fico mesmo muito contente por gostarem de visitar o meu mundo!






2 comentários:

Anónimo disse...

Que a tua humildade continue a ser a tua maior caracteristica presente no que escreves...
Cada palavra reflecte a tua alma e a tua percepção do mundo,quase inocente mas ao mesmo tempo muito consciente do que te rodeia...
Parabéns continua igual a ti propria...

Anónimo disse...

E só porque também fui elogiada, aqui fica o elogio público: é óptimo entrar no teu mundo, rita, no trabalho ou no ócio - em qualquer altura. Porque vais também preenchendo os nossos dias. Sara