domingo, novembro 28, 2004

How to dismantle an atomic bomb




Depois da tempestade sempre vem a bonança... sempre achei este lugar-comum bastante piroso.
Mas que se dane, afinal hoje é domingo, está a chover e ainda estou a convalescer.
Como tal, posso-me dar ao luxo de pirosadas, devaneios, birras e comportamentos infantis que despertam os mimos da avó e da mamã.
Onde íamos ?Ah sim...falávamos de tempos de bonança.
Pois é, nem tudo está a ser mau este fim-de-semana. Afinal, isto de ficar doente até tem um lado positivo: finalmente dois dias inteiros sem fazer absolutamente nada.
Acho que ás tantas não estou com gripe, mas é apenas o meu corpo a reclamar a falta de descanso.
E que melhor para acompanhar este tão desejado dolce fare niente que uma boa banda sonora?
No passado dia 22 os U2 lançaram um novo álbum “How to dismantle na atomic bomb”, que recupera o antigo espírito U2, um tanto ou quanto camuflado quer no “Pop” quer no “All that you can´t leave behind”.
Facciosismos à parte, adorei os dois, mas já sentia saudades das sonoridades do Achtung Baby e do Joshua Tree, que este último álbum recupera tão bem.
É tão bom regressar a um lugar conhecido e sentir-nos em casa.
Assim me sinto eu ao descobrir este novo albúm...
De facto há pessoas que nunca se desligam por completo do passado...eu sou uma delas.
Os U2 pertencem a esse passado, mas mais do que isso , preenchem uma grande parte do meu presente.
Thank you guys por mais uma vez em que não me deixaram ficar mal!

Recomenda-se:
One step closer
Sometimes you can´t make it on your own
A man and a woman

Sem comentários: