terça-feira, janeiro 25, 2005

Influenza o caraças!


Ontem a gripe tomou conta de mim, mas creio que hoje já começo a tomar conta dela.
Já não me dói tanto o corpo, o nariz já começa a fungar menos, já só bebo 5 chás de limão com mel e ao telefone, já não preciso de repetir 3 vezes a frase para me fazer entender.
Parece que afinal de contas, amanhã sempre irei à Luz ver o grande jogo.
E vendo bem as coisas, esta gripe até calhou bem:
1) Atacou-me segunda-feira de manhã e não sexta-feira à noite!;
2) Dois dias de dolce fare niente;
3) Li o Expresso de uma ponta à outra;
4) Avancei umas 100 páginas no “Cavaleiros de São João Baptista, do Domingos Amaral”;
5) Encontrei a desculpa perfeita para passar o dia de pijama , enrolada numa manta;
6) Bloguei a horas decentes;
7) Dei finalmente outro uso ao leitor de Dvd´s ( ultimamente só o utilizava para ver de uma forma frenética e descontrolada episódios contínuos do Sex and the city).
Creio que há muito tempo que não dava tanto valor a estar em casa...
Vou aproveitar e regressar aos meus 10 anos, altura em que via os episódios do Poirot quase com a mesma intensidade que hoje dedido ao Seinfeld ou à minha pseudo-amiga Carrie Bradshaw.
O “Natal de Poirot”, a torradinha e o chá de limão fumegante chamam por mim.





Sem comentários: