quarta-feira, maio 25, 2005

CELEBRATION




Rejubilemos! O Mundo da Ch@p@ faz hoje um ano. O que começou de forma insipiente e desenxabida, ocupa já uns quantos kbs e já faz parte do quotidiano de muito boa gente.
Este é pois um momento de reflexão: COMO É QUE É POSSÍVEL QUE AINDA ME AGUENTEM???
Obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelos elogios, pelas críticas, pelos apoios, pelas opiniões sinceras, pelos mails, pelas ideias e por ainda não se terem fartado do Mundo. Cheers!

9 comentários:

Anónimo disse...

parabéns mundo!!!!!
e cá estaremos para celebrar muitos dias destes!
entretanto, vou te levar a viajar pelo meu mundo fora, para continuar a ter noticias do que por estas bandas se passa!

T*

P.S: já pensaste o que estará hoje a ocupar a bela da estante borrel?...

sara disse...

Cheers!!

Rit@ disse...

Querida T., provavelmente a nossa estante estará ocupada por objectos sem graça nenhuma, como frascos de massa ou pacotes de arroz.Jamais haverá uma familia como a nossa em borrel . Espero que leves o Mundo contigo nas tuas próximas caminhadas e espero receber textos teus, para que finalmente e com a devida honra, passes a fazer parte dos golden members do meu cybermundo.

Quanto a ti minha querida Sara, mais uma vez te repito: ai esta paixão pelo Chico... SALUD!

ॐJohn disse...

parabéns!!!!!!!!!!

Charmless Man disse...

Parabéns!!

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!Cá eu gosto muito deste "teu mundo" e já faz parte das minhas leituras, por vezes não diárias, mas anda lá perto!Seja como fôr, estamos prontos para te "aturar" mais um ano e depois outro e por aí em diante!Beijocas :-)

Yoann Nesme disse...

Pois é... Eu vi nascer este pequeno monstro, que entretanto cresceu tanto que mal consigo acompanhá-lo no seu dia a dia. É tão emocionante! E pensar que, sem mim, ó muso inspirador, fonte de pensamentos sábios e profundos, este blog seria tal vez muito maior, com um impacto enorme na imprensa nacional e/ou internacional. É verdade, sou um grande profeta, mas também um grande ladrão de tempo livre...

Muitos parabéns! Esta Chapa é realmente digna de uma admiração infinita por conseguir realizar tudo aquilo que se propõe, e com o maior gozo! Avé, Chapa!

Anónimo disse...

pois eh....nao sabias mas eu tambem ca ando a ver isto.......uma pessoa qd tem k estudar ve td!! ate blogs das amigas pseudo intelectuais.....sempre fico informada de algumas coisas k se passam no mundo.....
brincadeirinha amori, o teu blog ta lindo!!
que saudades.....a foto k aki tinhas lembrou me outros tempos (pareco uma velha a falar)...em k td era mais facil, pq a decisao do dia era oscilava entre ir ao bonpreu ou ao dia.....(vodka a 5,70 euros no bonpreu rulez.....)
beijos

Rit@ disse...

Clarita, não me faças chorar.Que emoción! Até tenho medo dos comments que aí vêm. Mas pior...temo o dia em que cries o teu próprio blog. heheh Saudades culerita! Chinatown ou "Commanding´s territory" misses you!