quarta-feira, maio 25, 2005

A inveja é um sentimento muito feio



O secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan, escolheu o ex-primeiro ministro português António Guterres para ocupar o cargo de Alto Comissário da ONU para os Refugiados (ACNUR).
Posted by Hello
Finalmente um motivo de orgulho nacional que não envolve futebol nem o Durão Barroso.
Vamos lá ver se desta vez o nosso Tonito não nos deixa ficar mal e a meio do caminho... ( voz ressabiada a falar, ocultando a verdade vergonhosa de que estou invejosa. TAMBÉM QUERO ESSE TACHO!!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

pois....agora k ja comecei, vais levar com comments em cada post (o k 1 pessoa faz pra nao estudar, repito.....)
o k eh k este cabrao percebe de refugiados e direitos humanos?? hein?? noa havia pessoas muito mais competentes?? ja k portugal ta na moda, e fica bem ter um tuga em todo o lado, pq nao EU?? parece me muito mais obvio k eu seja a alta comissaria das nacoes unidas para os refugiados do k este caramelo....tenho k ter uma conversa seria com o mister koffi....acho k ele nao anda a analisar bem as coisas.....mas nao eh por ai k eu deixo d gostar dele, errar eh humano....e eu continuo disponivel para ser a alta comissaria das nacoes unidas para os direitos humanos!! tou aqui!! eh so chamar k a nina responde!!

Rit@ disse...

Jovem estagiária oferece-se para acompanhar miss sinistra clarita. Alto comissariado, intérprete, auxiliar de limpeza, cozinheira...tanto faz, just pick me!pick me!pick me!