terça-feira, agosto 30, 2005

Mui ilustres colegas e companheiros da blogosfera,

Serei eu a única a considerar extremamente irritante, já para não utilizar termos mais fortes como “ repugnante” ou mesmo “miserável”, o facto de se utilizarem os espaços dedicados aos comentários dos visitantes blogosféricos , como veículos de propaganda de instituições de crédito ou medicamentos revolucionários, capazes de aumentar em 3 cm pénis de medidas mais modestas?
A ideia era promover um debate livre e construtivo, não veicular publicidade enganosa , imposta sem quaisquer barreiras e disfarçada em pequenos interlúdios cínicos como “your blog is awsome!”.
Uma vez que os meus conhecimentos informáticos não são extensos e já que é impossível filtrar o spam através do Blogspot, nada mais me resta do que manifestar a minha mais profunda irritação e recorrer ao maravilhoso poder concedido ao author, apagando de uma vez por todas esses cobardes e intrusivos anúncios.
Serve pois, o presente post, para acalmar as almas mais inquietas que suspeitam ao ler “removed by the author”.
Não se trata do regresso do célebre lápis azul.
É apenas um gesto duma gaja chateada.Porque elas não matam...mas moem! Ah pois moem!

5 comentários:

A Refinaria disse...

Queria partilhar que durante mais de um mês de existencia sem comentários, que eu até aceito, porque escrevo mais para mim do que outra coisa, dou por mim a ter 11 comentários num dos meus post. "será? será? O mundo descobriu a cereja"... Desilusão.... a cereja descobriu o spam.

izzolda disse...

Aha, pois, a publicidade indesejada até nos comentários é uma SECA e andar sempre a apagar também é...mas é um problema que já tem solução: basta fazer login, aceder às definições do blog, separador Definições/Settings - escolher Comments e seleccionar a opção Show word verification for comments :) De cada vez que alguém insere um comentário, tem de copiar umas letrinhas duma caixa...coisa que a publicidade automática nunca fará. Espero que ajude :)

Rit@ disse...

YUPPIEE!Obrigada Izzolda. Vou já alterar as definições. No more spam in my world. :)

Cereja, ainda mais ridiculo foi o caso de uma amiga, que criou um blog a semana passada que apenas contém um post: teste e um enigmática "mmmm" . Subitamente tem 5 comentários.Triste...muito triste.

Anónimo disse...

épa tinha que cá vir...
Também acho mal ..que é isso?..publicidade assim à grande...(aspirinas ozonol tira a tosse e não faz mal)...a serio ...as pessoas são horriveis...(supermercados ti manel mais perto de sua casa)...já não há respeito por nada...tou contigo amiga...hahahahah
Achas que a estarola 2 ia resistir sem dizer nada?? hehehe
Bejokas gandes

Anónimo disse...

E a publicidade da Zona Franca, hem? Cobardes! Cobardes!