quarta-feira, novembro 23, 2005

The Freak Show






O Público disponibilizou hoje o resultado da sondagem da Universidade Católica.
Segundo esta, Cavaco Silva obtém 57 por cento das intenções de voto, contra 17 por cento de Manuel Alegre e 16 por cento de Mário Soares.
Perante este cenário, os Queen parecem-me apropriados:
"Is this the world we´ve created? We made it all wrong..."

* A margem de erro máximo associado a uma amostra aleatória de 961 inquiridos é de 3,5%, com um nível de confiança de 95%.
( O mesmo já não se poderá dizer de Mário Soares, que ainda hoje, entre um abanico e uns bicos-de-papagaio anunciava ter 100% certeza de que voltaria a ser Presidente da República!)




10 comentários:

sara disse...

Ai, façam alguma coisa que eu já perdi a oportunidade de poder votar no dia 22 (vergonha). Não te ligaram, pois não? Não foste inquirida? Ainda há esperança?

Rit@ disse...

Hmmm... este é o país que temos sarita...Mas lá diz o nosso sábio povo: "A esperança é a última a morrer"

Filipe disse...

Mesmo os últimos acabam por chegar e essa morte está iminente....

izzolda disse...

Chiça....será assim tão irreversível voltar ao passado? As pessoas tem mesmo a memória curta :/

Anónimo disse...

Não estou a ver o José Maria Martins nessa sondagem. Estou indignado, arreliado e perturbado.

Anónimo disse...

Já agora, vejo que está tudo indignado com as sondagens, mas... em qual desses 5 montes de m... é que vcs vão votar? O problema das pessoas não é tanto a memória curta. É a falta de alternativas.

Ps-queria aproveitar este tempo de antena para mandar um abraço ao meu grande amigo Pipo (sobrinho do Rudy).

Rit@ disse...

:):):)
O voto é secreto...Mas eu não consigo guardar segredos. ;) Vou votar no Manuel Alegre. Porque é o menos mau, apenas e só.
Sou incapaz de votar no Cavaco (nele não encontro o carisma, diplomacia, cordialidade e, de certa forma, o charme que julgo serem necessários a um PR).
Não sou assim tão nostálgica nem totalmente cega para votar no Mário Soares. Além de senil e alucinado, parece-me que entrou na corrida a Belém por motivos unicamente pessoais (e mesquinhos...).
O Louçã é engraçadinho como cheerleader das bancadas da Assembleia da República. Em Belém...hmmm...i don´t think so.
O Jerónimo...bem...o Jerónimo.O rapaz que não me leve a mal, mas também lhe faltam atributos para que possa ganhar o meu voto.
Quanto ao José Maria Martins, ilustre colega, nem me digno a comentar.
Olha, voto Alegre. (Ainda que não muito convicta)

sara disse...

Eu estaria contigo, se não estivesse, por altura de eleições, por aqui no rabo do Mundo...

NFerreira disse...

No mesmo dia, o DN tinha uma sondagem em que dava apenas 44% a Cavaco. Quem dá mais?

http://www.papoilassaltitantes.blogspot.com/

Anónimo disse...

Daqui não leva nada!