sexta-feira, março 31, 2006

Go with the flow

John,

aqui vai. A Chapa junta-se ao rebanho blogosférico e adere aos questionários. Mas decide não passar a batata quente.

Ao invés, convida quem desejar fazê-lo, a entupir a caixa de comments.

Boa?

Quatro empregos que tive na vida

  1. Hospedeira em eventos
  2. Assistente no Pavilhão Atlântico
  3. Advogada Estagiária
  4. Assim de repente não me lembro de mais nada ( Que pobre CV...)

Quatro sítios onde vivi

  1. Cruz de Pau
  2. Serafina City
  3. Barcelona
  4. Campolide ( esse grande bairro!)

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta

  1. Cinema Paraíso
  2. E tudo o vento levou ( quando era pequena sabia as frases todas da Scarlett)
  3. Todos os que já vi do Woody Allen
  4. A pequena Sereia

(A verdade é que vejo quase todos os filmes mais do que uma vez, por isso escolhi aqueles que , de facto, acabei por ver mais vezes! Obviamente que tenho consciência que esta revelação fará descer, drasticamente, o nível da minha popularidade...mais bon, c´est comme ça la vie!)

Quatro pratos favoritos

  1. Arroz de tamboril com gambas
  2. Quesadillas
  3. Bacalhau Espiritual
  4. Massa!Massa!Massa! Com tudo...e tudo...e tudo!

Quatro séries que nunca perco

  1. Sex and the City
  2. Six Feet Under
  3. Sopranos
  4. E.R ( desde pequena que não perco aquela treta, cada vez estou em casa. Não sei se por causa do Clooney ou do ar utopicamente asséptico do Hospital...)

Quatro websites que visito diariamente

  1. Mundo da Chapa ( Qual Narciso, é a minha homepage!)
  2. Gmail
  3. Sitemeter
  4. Público

Quatro sítios onde gostaria de estar agora

  1. Cuba
  2. Malásia
  3. Tailândia
  4. Lagos (leia-se, no Algarve)

3 comentários:

sara disse...

Lê-se o último ponto e percebe-se que näo sou a única obcecada com praia...

Anónimo disse...

Quatro empregos que tive na vida

-Estar feito de parvo no continente do colombo, vestido de cor de rosa, a apresentar o Clix ao mundo português
-3 meses a comprar areia, cimentos e afins para uma construtora nacional
-Inutil da sociedade em Set e Out de 2005
-Consultor teconológico aka carne para canhão desde Outubro

Quatro sítios onde vivi

-Campo de Ourique (mesmo em frente ao cemitério dos prazeres, o que era excelente para uma pequena e inocente criança)
- Alfragide, na Urb da Quinta Grande qdo aquilo tinha o meu prédio e pouco mais, ou seja era a zona mais ventosa que me lembro
- Viena de Áustria, com o filho do Jaime Antunes
- S. Domingos de Benfica, ao pé dum estádio horrivel.

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta

-High Fidelity
-ALmost Famous
-Sporting campeão 01-02
- er....pois....e tal...

Quatro pratos favoritos

Não sou exigente com comida, mas gosto dum ganda bife, género cafe buenos aires!

Quatro séries que nunca perco

-Lost
-Coupling
-Análise da jornada na TVI...

(Porra, que fixação com o numero 4!!!)

Quatro websites que visito diariamente

-Frontpage da Intranet da instituição que gosta de me dar dinheiro ao fim do mês
-Diário Digital
-Maisfutebol
-mundodomago.blogpost.com (apesar de estar morto continua a ser a minha homepage)

Quatro sítios onde gostaria de estar agora

Mas porquê?!?! não estão satisfeitos a trabalhar?!?!?! Olha...eu tb não (aliás nota-se, pelo tempo q estou a perder a escrever este comment)

-Argentina
-Australia
-China
-Lagos (leia-se, na Nigéria)

Rit@ disse...

GENIAL PIPE!

Sara, a nossa doença é crónica, acredita!