quinta-feira, março 30, 2006

O Bicho pegou

Se a inveja matasse, há já alguns minutos que provavelmente jazeria no chão, com dores agonizantes e rezando pela última golfada de ar a entrar nos meus pulmões.
Como se não bastasse que o sol e o calor andassem a brincar ao “esconde esconde” connosco, seres esquálidos e ávidos de praia, através do computador chegam-me batucadas e shows de bola dum Brasil que há muito quero conhecer e que agora me é relatado, com um tom descontraído e cativante, neste blog que a minha amiga Sara me recomendou.
O Bicho pegou...e pegou mesmo.
Se eu levar uma mochila pequenina, posso-me juntar à viagem?

2 comentários:

sara disse...

O pior é que gosto tanto do indivíduo que pela América latina vai passeando e dancando - e que nos faz sofrer desta maneira - que nem consigo ficar furiosa como devia. Sim, devia. Ainda fazemos isto, Rita, vais ver.

Anónimo disse...

OHHH Rita...
Ainda por xima hoxe o xefe xá extá a caminho do Brazxil...Nem de propóxito!