domingo, abril 09, 2006

It´s my party and i cry if i want to





Art. 61º - (Direitos e deveres processuais)

O arguido goza, em especial, em qualquer fase do processo e, salvas as excepções da lei, dos direitos de:
(...)
c) Não responder a perguntas feitas, por qualquer entidade , sobre os factos que lhe forem imputados e sobre o conteúdo das declarações que acerca deles prestar;



Face ao resultado de ontem , à polémica discussão da semana e ao óbvio espírito déspota deste blog, vem a Chapa, em cumprimento do disposto no art. 61º do Cod. Processo Penal, exercer o seu direito ao silêncio, no que concerne aos próximos eventos futebolísticos.


6 comentários:

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que cada um tem o que merece... e hoje, ainda que como Sportinguista isso me custe, o Ze_turkish merece dizer:
"Jo soc "tripeiro" desde noio".

Anónimo disse...

E eu sei de alguém que pode dizer:

"Jo soc bronco desde noio"...

Rit@ disse...

Que sportinguista de verdade pode afirmar isso, anonymous? Cheiras-me a fraude.

Anónimo disse...

não sou o anonymous, se é o que estão a pensar... ;)
Força PipÃO!!!

Anónimo disse...

Oh, meus caros!... Eu, mesmo que ontem tivesse saído de lá com os 2 no saco, sem mai nada,nunca seria capaz de dizer que era do "Maritme"!

Anónimo disse...

Pela foto, vê-se que tens lugar "cativo" :)

Cumprimentos a todos os adeptos do grande SCP!!!

acreditar até ao fim!!!