quinta-feira, abril 06, 2006

"Jo soc català desde noia"

12 comentários:

Anónimo disse...

Ps-deves ser tão simpatizante do Barça como eu do Sintrense. Pelo que, por respeito à bandeira Catalã (tendo vivido quase 5 anos em Barcelona - e não 5 meses como algumas "pseudo-catalãs" que eu conheço) não te digo para a meteres where the sun don't shine!!!
Bem... sinto-me muito melhor. Agora já posso trabalhar com paz de espírito.

Rit@ disse...

É tão feio ter mau perder Zé... E mais feio ainda é teres crescido em Barcelona e ainda assim escolheres o Benfica como teu clube de eleição.

Anónimo disse...

Eu não tenho mau perder. O Benfica não tem 10% da equipa que o Barça tem e eu assumo-o. Pelo que passou a melhor equipa para as meias finais. Simplesmente achei que tiveste falta de "chá" nesses teus posts. Não só o Benfica fez uma óptima campanha (dentro das suas possibilidades), como não tens moral para falar, já que o Sporting nem se qualificou para a Champions este ano. Há de se qualificar para a edição do próximo ano, e certamente que estarei a torçer para que faça boa figura. Em relação ao Sporting-Porto, não faz sentido perguntares (neste contexto) por quem é que eu vou torcer, já que o Benfica ainda está presente nessa competição. Pelo que, como é óbvio, vou torcer pelo resultado que, na minha opinião, nos dá mais jeito: o empate.

Anónimo disse...

E em relação à tua boca sobre a minha escolha de clube de eleição, nem me dou ao trabalho de responder. Quando amadureceres um bocado "futebolisticamente", falamos.

Rit@ disse...

Tentarei "adociçar-me" com mais chá, Pedrinho.
Obrigada pelo toque. Tentarei ser uma pessoa mais educada, polida e cordial e só falar quanto tiver "moral".
Mas sabes, não me devias levar tão a sério. Faz-te mal, aumenta os ácidos no estômago, corroí.

Rit@ disse...

Estávamos a comentar-nos em simultaneo. Fiquei com uma dúvida.
Amadurecer futebolisticamente é sinónimo de passar a ser do Benfica?
Continuo sem perceber porque é que achaste as minhas piadinhas assim tão ofensivas.
De mau gosto talvez...mas se calhar estás a tomá-las muito à séria.

Anónimo disse...

Claro que não quer dizer passar a ser do Benfica.
Ontem, durante o jogo, um puto de prai 8 ou 9 anos passou o tempo todo a gozar com o facto do Benfica estar a perder. Por muito que me apetecesse acertar-lhe com um copo de imperial na testa, ou enfiar a cara dele na minha tosta mista fervilhante, lembrei-me que ele era um puto e não tinha a noção das coisas. Não tinha a noção de quão irritante aquilo podia ser para quem estava a ali a sofrer e para quem ficou triste com a eliminaçao do Benfica.
O puto tinha 8 ou 9 anos. Tu tens o triplo.
É isso que eu quero dizer sobre amadureceres futebolísticamente. Ou então, peço-te apenas que comecesses uma vez por todas a ser Sportinguista, o que não é sinónimo de seres anti-benfiquista. É estranho só falares sobre futebol no teu blog quando é para gozares com o benfica. Grande Sportinguista que deves ser.
Bem... já perdi demasiado tpo com esta brincadeira. Vou trabalhar.

Rit@ disse...

Vou fingir que estas coisas não foram escritas ( e só não as apago porque se o fizesse poderia soar a cobardia e falta de espirito democrático) e acreditar que os ânimos vão arrefecer e que as amizades não se azedam por "dá cá aquela palha".
Peço desculpa se feri demasiado a tua susceptibilidade e por não ter respeitado o teu sofrimento.
Se calhar sou mesmo como aquele puto e não tenho noção.
Porém, da próxima vez que me quiseres ofender ou chamar à razão, tens o meu telemóvel, email, morada etc...
Mas não dês um tom tão sombrio a este blogue e a uma piada menos bem sucedida.

Yoann Nesme disse...

Bem este gajo não vai conhecer a velhice por dois motivos: ainda não amadureceu futebolisticamente (e nunca o fará, vista a definição que ele assume como verdadeira) e vai levar uma pêra que não se vai poder levantar.

Anónimo disse...

Rita, se quiseres estás à vontade p apagar os comentários. Conheces-me bem e sabes que eu sou uma pessoa impulsiva, especialmente quando se mete o Benfica ao barulho! Faz-me um favor só... deixa o post do jacinto fermín. Quando/se um dia a vida não me estiver a correr bem (como ontem à noite) posso precisar de algo que me dê vontade de rir...

Yoann Nesme disse...

Hj. Docas. 22 h. Vem só. Se ligas à polícia tás morto.

Anónimo disse...

Eu levo um smoking branco, com uma rosa no bolso, para me conseguires identificar mais facilmente.