sexta-feira, dezembro 03, 2004

A tats fez anos!

Hoje a minha amiga Tats está de parabéns.
Ou melhor, ontem esteve de parabéns.

Afinal já é uma da manhã e o seu dia já terminou... pelo menos oficialmente.
Mas para mim ainda é tempo de celebração.
Acabo de chegar a casa e ainda sinto que há muito a ser dito.

Se calhar deveria dizê-lo todos os dias, se calhar não devia esperar por momentos específicos em que é suposto dizermos qualquer coisa simpática...se calhar devia aprender a lidar melhor com os afectos e aprender de uma vez por todas a expressá-los.
Sou daquelas pessoas com um coração gigante, onde há espaço para luz e sombras.
São nestas últimas que me sinto mais confortável, quando tenho algo a criticar ou um dedo a apontar.
É-me muito mais fácil coleccionar e divulgar pequenas mágoas, do que assumir paixões, amizades e admirações.
Estas últimas são muitas vezes transformadas por mim em renhidas disputas e ciúmes mal dissimulados.

A minha amiga Tats pertence a este grupo, ao grupo da luz.
E como eu gostava de saber dizer-lhe mais vezes o quão especial ela é e quanto a admiro.
Mas não sei dizê-lo. Não o faço...
Porque me custa trabalho, porque me causa embaraço, porque nunca cresci e esse lado soalheiro do coração, onde colecciono as amizades, tão pouco o fez.

Por isso limito-me a desejar-lhe os parabéns, dar-lhe um abraço apertado e sentir um enorme orgulho em ser sua amiga!





2 comentários:

Anónimo disse...

Ai.... encontraste maneira de me obrigar a participar (finalmente!) no teu blog....
mas não quero... tenho vergonha!...

mas lá terei de ultrapassar _tal como ultrapassei, graças a vocês, o facto de fazer anos!_ por isso aqui vai:

OBRIGADA! obrigada por seres minha amiga, por estar presente em todos os momentos importantes, pelas tuas palavras e pelos teus gestos!

E não te esqueças nunca do valor que tens para mim, para ti, e para todos!

***T

Rit@ disse...

E assim se matam dois coelhos de uma só cajadada: faço.te escrever e comprovo se sempre vens ao blog.hehe Estou a brincar.
Gostei muito comment...mesmo!Vê se escreves mais.
É um bom método para descontrair entre exames e trabalhos.;)
beijinhos