quinta-feira, abril 06, 2006

No rescaldo


Gostava muito de saber jogar futebol.
De controlar a bola, fintar, marcar golos certeiros e grandes penalidades indefensáveis.
Parece-me que o Beto também partilha deste meu sonho...
Se ele, sem saber jogar, integra o plantel do Glorioso, parece-me que há esperanças para mim...parece-me...

2 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar muitos dos jogadores do teu clube gostariam de ter estado ontem na pele do Beto. Porque isso quereria dizer que já tinham jogado esta época contra equipas como o Manchester Utd, Liverpool e Barcelona (ao invés de jogar contra o Vizela, o Paredes e - atenção que vem aí um clássico - o Vitória de Guimarães... Fora!).
Parabéns Benfica. Foste Grande! E parabéns aos vários sportinguistas que eu vi a torcer pelo Benfica nestes dois jogos. Em honra desses, tiro o chapéu! (metaforicamente falando claro).

Rit@ disse...

Tenho a certeza absoluta que os jogadores do meu clube gostariam de ter jogado ontem contra o Barça, ter derrotado o Liverpool e o Manchester e amealhado uns valentes trocos.
Só por isso,eu estaria orgulhosa e não ressabiada. Triste perante a derrota, claro, mas que se lixe, não se pode ganhar sempre.
Caso um jogador do meu clube tivesse jogado como o Beto jogou ( e tem jogado em quase todos os jogos do Benfica), o facto desse jogador ser do meu clube não me impediria de admitir que ele não tinha nível para lá estar e que erros como os que o Beto cometeu são demasiado graves para que este continue a jogar na equipa principal.
Não tomes o meu comentário como uma ofensa ao Benfica, porque não o é.
A minha opinião é que o Beto não tem qualidades para jogar no Benfica.
Quanto aos sportinguistas que torceram pelo Benfica, acho louvável a atitude deles. Infelizmente não sou desportista nem, aparentemente, tão boa pessoa quantos esses seres que conseguem por a bandeira verde de lado e assumir a pele benfiquista nos jogos internacionais.
Mas diz-me só uma coisa: tu estarias a torcer pelo Sporting caso tivesse sido este a jogar , ontem, no Camp Nou?
E Sábado, vais estar a torcer pelo Sporting no jogo contra o Porto?